terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amor a Distância. Impossível?


Quando você está apaixonado, tudo que vem à sua cabeça são carinhos, beijinhos, cinema com pipoca, ficar agarradinho de baixo do edredom, enfim, grude vinte quatro horas, certo?! Errado!

Pois é, parece simples, mas tem muita gente que passa o maior perrengue pra curtir esses momentos. Imaginem só, morar há quilômetros de distância da pessoa que você gosta e ter que esperar as férias pra poder ficar junto.

Parece terrível, mas tem muita gente que encara numa boa o namoro à distância, e tem até aqueles que dizem preferir assim; dá pra acreditar! Alguns homens revelam, conta que enjoava rápido das namoradas porque elas pegavam muito no pé: "Nunca conseguia namorar muito tempo, agora com a uma mulher que mora um pouco longe é maravilhoso. Nos vemos uma vez por mês, mas são momentos incríveis".

É isso mesmo galera, muito mais do que o tempo que se passa junto, o que conta é a qualidade e a intensidade do encontro. Não adianta um encontro diário e morno, sem aquela pimentinha que dá o gosto especial. Por isso, se você tem um namorado ou namorada que more longe, faça dos momentos em que estiverem juntos os mais incríveis do planeta. É só usar a imaginação e toda a paixão que você sente!

Os melhores companheiros dos "namorados à distância" são o telefone e, claro, o skype, msn que sai bem mais em conta. Mande bilhetinhos, conte como foi o seu dia e saiba do dia dele. Mantenha sempre contato e deixe seu amor se sentir bem pertinho de você.

Recadinhos apimentados também são uma ótima pedida para esquentar a saudade. Mas não se esqueça de levar sua vida normalmente! Você não deve se privar de nada, e também não vai entrar numa de proibir ou controlar. Para que um relacionamento assim dê certo, a confiança é fundamental!

Bom eu tenho um relacionamento a distancia e assim galera eu gosto muito dela faço o impossível e o possível para sempre conversarmos e é muito bom então esse blog eu dedico ao meu amor que e minha Vida... Só por Ti Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário