quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu Te Amo de Verdade


Eu tento te esquecer
Mas mesmo assim escrevo para você
Quando eu digo que deixei de te amar,
É porque eu te amo.

Chega de mentiras,
De negar o meu desejo,
Eu te quero mais que tudo,
Eu preciso do seu beijo.

Diz que é verdade, que tem saudade,
Que ainda você pensa muito em mim.
Mas não posso negar que saudade da
Das Noites em claro que passamos juntos

Da troca de carinhos
De quando eu te contava historias
Você ria de mim
Eu era realmente um bobo

To com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

De quando agente delirava
Apenas algumas palavras
Fazia-te suspirar mais fundo
E ao seu lado eu quero estar

Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim
Procure em seu coração,
procure em sua alma
E quando você me achar lá
Não irá mais procurar.

Eu te amo
Volta para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário