terça-feira, 16 de agosto de 2011

Futuro

Bom gente aqui vai o primeiro poste do blogger espero que vocês gostem do poema, bom isso e mais um música que eu tentei transformar em poema mais ta ai  :P
Direitos autorias para mim, pois eu que criei.








Futuro

Esperamos que o futuro que nós fazemos
Que passeie por essa melodia
sobreponha um ao outro todo dia

omútavel e forte, como essa frase
eu não quero me separar de você!
Nós tropeçamos, nós caímos, nós vamos juntos para o amanhã

Sem você, mesmo as coisas mais normais
são apenas um monte de barulho
vamos pedir á Deus para parar o tempo

Salto temporal e Feedback
Não são suficientes para me fazer suspirar.
Eu não vou deixar eles desviarem os seus olhos

Vamos sorrir juntos com tudo que temos e lutar pelo amanha
fazermos um sinal de amor
e nessa hora, eu vou dizer
Eu amo Você.




Um comentário: